05/06/2011

a música que você fez pra mim...

Hoje estou vaidosa, me achando mesmo.
Lembrei que já tive uma música composta só pra mim, vários poemas, belas fotografias. De todos os meus amores ficaram boas lembranças.

Hoje vou escrever a letra de uma música feita para mim. No dia em que a ouvi fiquei perplexa: Poxa, eu sou merecedora de uma canção.

Olhos divinos
(Claudio de Lima)

Bastaria um toque no espelho
Para que eu percebesse o quanto é belo
O teu corpo num tom de vermelho
Nas salas tristes desse império

Você se tornou minha deusa,
minha musa
em tão pouco tempo
que eu já perdi toda essa minha razão

Quem é você que aparece,
provoca,
inebria
As minhas entranhas com tanta malícia

E ao mesmo tempo tão meiga,
tão doce,
tão minha...

Tão simples,
tão bela
Beleza angelical

Nenhum comentário: