29/06/2011

Leitoras da Revista Nova


Leitoras da Revista Nova são neuróticas e não acreditam em si mesmas, talvez pelo fato de não se conhecerem.

Seguem as "dicas" de beleza, moda e as conhecidas páginas lacradas kkkkkkkkkkkk como mantras e esquecem que a naturalidade é o melhor caminho para conquistarem a si mesmas e, depois, os outros.

E dá um trabalho seguir esses mantras:" tendência agora é bancar a santinha, usar floral, sapatos vintages e pintar as unhas de cor pastel. No próximo mês, mostre-se ousada no trabalho, pró-ativa, tons vibrantes lhe proporcionarão aquela noite alucinante com o gato, coma sushi de erva doce, faça power pilates, compre um vibrador e ARRASE!"

Quando aparece dicas de filmes, livros ou música são sempre tendenciosas ou tão chatas que nem vale a pena ler a pequena nota.

Planeje aquela viagem dos sonhos: Paris, Madri, Miami, Nova Iorque.

Não que viajar para esses locais não seja ótimo, mas tem mulheres que ficam planejando o tempo todo e esquecem que uma saída numa tarde para um belo encontro amoroso, para um bom papo, uma fugida no fim de semana para acampar, nem que seja na praia ou no quintal, pode ser tão memorável e feliz.

Mas tem  a dica no fim da revista: SEJA VOCÊ MESMA. Que despautério! Eu pediria meu dinheiro de volta. Afinal, todas as páginas anteriores diziam exatamente o contrário.

Isso não é privilégio da Revista Nova. Proliferam em progressão geométrica publicações desse tipo.

Nenhum comentário: