06/06/2011

Anal do Antunes

Há um ano atrás fui passar as férias em TO.
Cheguei em Palmas exatamente no dia em que Arnaldo Antunes e Edgar Scandurra iriam fazer um show na cidade em comemoração ao aniversário da UFT (Universidade Federal do Tocantins).
Empolgada com a ideia de ir a um show do Arnaldo e Scandurra, fui comprar um cd ou dvd para que ele pudesse autografá-lo.
Palmas é uma capital não cosmopolita, digo assim, pois o som que rola lá é techo brega e sertanejo. Portanto, achar um dvd ou cd do Arnaldo era realmente um missão difícil, quase impossível.
Fui a única loja da cidade e após dar uma olhada nos cds e não encontrar nada, perguntei a atendente.
_ Por favor, você tem o cd ou dvd do Arnaldo Antunes?
A atendente, de costas para mim, começa a digitar no computador: ANAL DO AN...

E se virá para mim (eu com as bochechas vermelhas, num misto de raiva e vontade de rir) e pergunta:
- É banda de forró?
Eu, atônita disse:
- Você não conhece Arnaldo Antunes, do Titãs? Nada, nenhuma resposta. E eu:
- Dos Tribalistas? ( pareceu-me sorrir).
Agradeci e fui embora.
Sai indignada é claro.
Mas não tem como se indignar com aquele pôr-do-sol do cerrado. Maravilhoso. E a simpatia das pessoas então... encantadores.

Fui ao show e somente eu cantava as músicas do Arnaldo e do Scandurra. Foi o primeiro show deles por lá. E por enquanto, eu que sempre acompanho a agenda deles, não existem shows marcados por lá.

E fiquei imaginando: será que existe Anal do Antunes?

Nenhum comentário: