24/11/2008

Que dia triste. O belo estado de Santa Catarina sofre com enchentes e deslizamentos de terra. Sou uma catarinense orgulhosa de meu estado e portanto, sofro com essa situação lamentável. A cidade em que nasci, Itajaí, sofre bastante com a enchente e muitas pessoas estão desabrigadas e perderam tudo que possuíam. Mas o povo catarinense não perde a força, coragem e determinação para lutar contra essa adversidade. Em 1983, a região do Vale do Itajaí e litoral norte sofreram com as cheias. Mas reconstruíram suas vidas e voltaram a sonhar.
Que o governo federal, estados e iniciativa privada possam ajudar o povo catarinense nessa nova reconstrução.

Que Deus proteja aqueles que necessitam de auxílio neste momento difícil e que os guie.

Santa e Bela Catarina és bela, és forte!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

A tristeza invadiu meu coração vendo meus irmãos catarinenses passando pelo que eu e minha família passamos 25 anos trás, em 1983... tanto sofrimento... muitos perderam tudo, inclusive muitas vidas foram levadas pelas àguas. O que me conforta é saber que a coragem e a força desse povo irão reconstruir essa terra que tanto amo.