03/11/2008

É meu aniversário!!!!

Um dia feliz e alegre. Sempre gostei de fazer aniversário e ter amigos e família por perto. Estou longe da vovó, mama, papai, Heloisa (minha linda sobrinha), tios, tias, primos que adoro e meus irmãos Nina e Neto. Mas estou perto do meu amor e de minha nova família e de amigos de São Paulo que guardo no coração:


Ric, Akin, Ceiça, Sonia, Ayane, Dani, Bárbara, Daniela, Ariett, Renata, Cris, Mateus, Thereza, Ana, Bia, Aoki, Má, Batata, Ana Truzzi, Leo, Juliana, Alan, Patricia, Roger, Vic, Jacques, Julio, Raul, Carlos, Karla, Dennis, pais e avós dos Aoki, Kelly, André, Danda, Renato e Cris.

Aos amigos que estão longe mas dentro do coração:

Fernanda, Elaine, Fran, Kátia, Simone Bassi, Lucas, Dani, Regina, Gilvan, Gabi, Sabrina, Lia, Robson, Vani, Jane, Simone, Eiko, Julie e Leonor.

Beijos a todos,
Com carinho imenso.

Paula

Nenhum comentário: