31/05/2011

A difícil arte de lavar os cabelos no inverno

























Mais um inverno chegando e o grande problema: como lavar os cabelos. Muitos diriam, na hora de tomar banho lava na água quente mesmo.


O problema está exatamente aí: lavar com água quente. Eu lavo meus cabelos com água fria. E na hora de tomar banho, lavá-lo na água fria não é uma tarefa muito fácil porque fico com muito frio.


Resolvi esse problema, lavando o cabelo no tanque da área de serviço. Estranho não?

Dessa vez, minha sobrinha Heloisa, quis registrar essa tarefa. Sempre me disse que eu parecia maluca fazendo isso. Será que ela tem razão?




















2 comentários:

Bia disse...

hahaha
se vc é maluca, minha mãe é mais. ela PREFERE lavar o cabelo no tanque! E a gente fala "mas mãe, dá dor nas costas!", ao q ela responde "ah... dá nada."
:-) bjokas e saudades

Paula Geraldo disse...

Sua mãe é das minhas. Sempre soube que se escondia uma maluquinha por trás daquele sorriso doce.

Pois é, a cada dois dias, vou para o tanque, kkkkkkkkkkkkk.

Beijos, te adoro. Saudades.