22/07/2008

A cosntrução do amor


Difícil caminhar sozinho estando junto de alguém. Impossível olhar no horizonte e não se ver ao lado de quem se ama. Compartilhar idéias, choros, alegrias, decepções, inseguranças e ainda assim amar sem limites, como se no mundo só existissem vocês dois. Dedicar-se sem esquecer de você mesmo, pois o amor é divisão e não submissão ou renúncia. Renunciar a si mesmo em função do outro não é prova de amor. Estamos sempre aprendendo com os erros e descobrindo uma nova faceta do amor a cada dia. Hoje, podendo estar ao lado todos os dias daquele que faz meu coração palpitar, vejo que não é tão simples assim essa construção.
Não basta dizer eu te amo, mas sim, aceitar o outro, sua individualidade, seus defeitos, suas virtudes e amá-lo. Não é uma receita simples, onde junta-se tudo e "vous a là", como num passe de mágica estamos amando e será perfeito e eterno. Eu amo e a cada dia cresço mais com esse amor. E sei que se olharmos juntos para o horizonte nos veremos e se continuarmos a crescer juntos, seremos mais fortes e mais unidos. Assim posso dizer: Eu te amo Ricardo Freitas.

Um comentário:

Unknown disse...

ana paula,querida cunhada,menina com cabeça de mulher,a cada dia que s epassa cresce a admiração que sinto por vc,vc é uma pessoa muito muito mais que especial para mim,hj posso até afirmar com toda certeza,vc é um grande presente de deus em minha vida,é raro encontrar em uma só pessoa tantas qualidades que vc possui,inteligente,intelectual,amorosa,meiga,carismatica e sábia,lembre se sempre querida:uma mulher sábia que edifica o lar.beijokas no seu lindo coração e lembre se que eu te amo muito!!!