13/09/2008

Ode ao amor...



Nada é melhor do que amar e sentir-me amada. Mas para que o amor invada nosso coração, alma e torne-se pleno é preciso abrir mão do egoísmo, saber que você é importante para o outro e ele para você e cuidar um do outro. Porque quando se ama, quer uma vida inteira juntos.

Coisas simples como perguntar como foi o dia, acordar mais cedo e preparar o café, esperar seu amor para almoçarem ou quem sabe jantarem juntos... todo esse carinho, esse cuidado, só tem uma palavra AMOR.

Acreditem ou não, mas nunca fui fã dessas mulheres "ultramodernas", "ultraindependentes", ( as feministas que me desculpem), mas sigo os conselhos de minha avó: Uma mulher tem que ser boa em sua profissão, boa esposa, boa mãe e nunca esquecer de si mesma.

Claro que tenho meus tropeços e escorregadas, mas adoro encher meu amor de carinho, de mimos, de dizer mil vezes ao dia que ele é lindo, que ele é meu bebê. Coisa de início de namoro? Que nada, são quase seis anos juntos e cada vez que ele me beija fico sem fôlego, cada sorriso, cada cara feia, cada gesto são acrescentados a esse amor.

Que esse amor seja eterno enquanto dure. Te amo apaixonadamente e em todos os dias de minha vida.

sua sempre Kilin.

Nenhum comentário: